Mostrar mensagens com a etiqueta
"Goodbye stranger" ("Breakfast in America" (1979) / AM) - by Supertramp
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
"Goodbye stranger" ("Breakfast in America" (1979) / AM) - by Supertramp
.
Mostrar todas as mensagens
24 janeiro 2009
"I go to come back!..."
Vou dar uma volta... Até breve!...
"Keep jammin'!!!"
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)