Mostrar mensagens com a etiqueta Fajã Sto. Cristo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fajã Sto. Cristo. Mostrar todas as mensagens

24 dezembro 2008

24.12. na fajã Sto. Cristo












Amiguitos, isto aqui está um frio, um autêntico dia típico dos Alpes, já não sei o que faça, Boas Festinhas e muito Abraçitos, venham cá no Ano Novo, as previsões prometem. As fotos não são do Cartier-Bresson, mas o mestre Mascarenhas concede os direitos .