Mostrar mensagens com a etiqueta NYPD - Outro bólide que poderia ter entrado em "Behind the Scenes I"; lunettes; Digressão musical do "Cantinho da Terceira" n'América. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta NYPD - Outro bólide que poderia ter entrado em "Behind the Scenes I"; lunettes; Digressão musical do "Cantinho da Terceira" n'América. Mostrar todas as mensagens
Fica desde já prometido, aos nossos milhares de leitores, o regresso de novos (ou velhos?) episódios das velhas (ou novas?) "Séries" e não só, mas também!!!
De momento ainda me encontro infiltrado no estrangeiro, under-disguise, em missão ultra-secreta, mas prometo ser "breve"! Coisita para um ano ou dois...