À pergunta: O Presidente pode apagar posts?
Foram este os resultados apurados:
O que o Miguel Sousa Tavares achar... 3 (11%)
Só o dos comunistas, fascistas e reformados! 4 (14%)
O que o Pacheco Pereira achar... 4 (14%)
Mas será que ao censurar e apagar posts o Presidente não se estará realmente a auto-mutilar? 5 (18%)
O que o Pai da esmeralda achar... 5 (18%)
Mas afinal quem é o presidente? 9 (33%)
Sim, porque eu sei que ele sabe que nós sabemos que ele realmente sabe e mesmo que digamos que não! 7 (25%)
Todos os dias, trés vezes antes do pequeno almoço. 18 (66%)
Para surpresa geral, a resposta original de todos os dias, três vezes antes do pequeno almoço ganhou com maioria absoluta e no rês vés dos três quartos.
Abrimos agora a antena para a discussão dos resultados e análise profissional.