17 maio 2006

7,46 - Leram bem 7,46 !!!!!



Um condutor foi apanhado com 7,46 gramas de álcool no sangue. É a taxa mais alta de que há registo em automobilistas portugueses.





O indivíduo, de 36 anos, conduzia uma motorizada perto de Fafe, quando embateu na traseira de um automóvel que seguia no mesmo sentido. O homem viajava sem capacete e embateu com violência com a cabeça no chão. O relatório do Instituto de Medicina Legal não deixa dúvidas, o condutor acusou uma taxa de alcoolemia de 7,46, três horas após ter estado envolvido no acidente. Além da imediata inibição de conduzir, o homem incorre numa pena de prisão que poderá ir até um ano ou uma multa de 120 dias. (in SIC online 17.05.06)

7,46 acusou 3 horas após o acidente, quanto teria na altura do acidente ? E o outro fulano de Borba que vinha prá televisão com os seus miseros 3 gr, este sim é o campeão !

2 comentários:

Anónimo disse...

O Português é mesmo bom a bater recordes e a aspiração máxima do tuga-médio é entrar no Guiness. Se o indice de competitividade tivesse em conta esta especial apetência estavamos no topo, man !

Já agora deviam ter medido os níveis de alcatrão na cabeça do ser, aposto que também dava um belo score

Anónimo disse...

Tuga médio o cara...! isto é já um tuga de alta performance. O homem é um senhor. Aposto que se fazia transportar numa bela Famel Zundapp. O tipo embateu na traseira dum carro, mas ferimentos nada! Se fosse um desses metro-panilgas sexuais já tinha um traumatismo craneano!
Ao pé deste, o gajo de Serpa é um autentico aprendiz, secalhar um bebadozito de "fin-de-semaine" como dizem os belgas!
Se fossemos um país como deve ser, esse gajo merecia honras de abertura do telejornal! E um convite para ser instructor automovel no Afganistão ou Iraque! Só assim se acabava com a historia dos suicidas acertarem em cheio nos alvos desejados.

Éh home vai lá mamá n'agualva