Além de todos os perigos da censura, esta também é perigosa por fazer as pessoas supor outras coisas que, na realidade, não o são. E objectivamente temos que ver na realidade, os censores, apenas se censuram a eles próprios.
Mas uma coisa é impagável(com os dois sentidos), as gargalhadas que eu dei nos últimos dias!
Bom, agora que fomos todos expulsos, sugiro que façamos uma análise aos reais motivos que levaram à nossa expulsão. Falando por mim, desde que escrevo no mangas, e até à data da minha expulsão, repito, até à data da minha expulsão (11-12-2008), não tenho um único comentário ou post de carácter difamatório relativamente a ninguém. Após a expulsão, naturalmente senti-me no direito de perder o pudor. Fiz um "black-out" após a expulsão do JT porque me apeteceu (apenas ausência e silêncio, nada ofensivo). Não concordei com a expulsão e ponto. Tive até o cuidado de aparecer com outra identificação no Mangas, não por receio, apenas para tentar escapar ao chicote (não tinha interesse nenhum em sair do outro blog). Não escapei, e fui expulso quando se descobriu que eu escrevia no Mangas, só por isso. Eu escrevo onde quero. Só que no mangas não se escreve só sobre um assunto e só sobre uma pessoa. Se eventualmente alguma pessoa de fora nos vier visitar (porque véem), faço-lhe esse desafio. Que descubra um comentário ou post meu que se aproxime sequer do ofensivo (antes da minha expulsão). Caros Mangas, isto não é para me lamentar, não sou dado a lamechices. É apenas um (e o último) desabafo em relação à atitude tomada, que mais uma vez revela falta de bom senso, falta de capacidade crítica, dificuldade em lidar com a crítica, falta de sentido de justiça, falta de lealdade, falta de educação (nem um aviso, nada!), desinteresse pelas pessoas (cinismo), e acima de tudo, uma grande falta de maturidade. Ah, vou mudar de nome outra vez. Bem hajam!!!!!!!!!!!!
6 comentários:
tá mta boa!!!!
tá mta boa!!!!
Bom, agora que fomos todos expulsos, sugiro que façamos uma análise aos reais motivos que levaram à nossa expulsão.
Falando por mim, desde que escrevo no mangas, e até à data da minha expulsão, repito, até à data da minha expulsão (11-12-2008), não tenho um único comentário ou post de carácter difamatório relativamente a ninguém. Após a expulsão, naturalmente senti-me no direito de perder o pudor.
Fiz um "black-out" após a expulsão do JT porque me apeteceu (apenas ausência e silêncio, nada ofensivo). Não concordei com a expulsão e ponto.
Tive até o cuidado de aparecer com outra identificação no Mangas, não por receio, apenas para tentar escapar ao chicote (não tinha interesse nenhum em sair do outro blog). Não escapei, e fui expulso quando se descobriu que eu escrevia no Mangas, só por isso. Eu escrevo onde quero. Só que no mangas não se escreve só sobre um assunto e só sobre uma pessoa. Se eventualmente alguma pessoa de fora nos vier visitar (porque véem), faço-lhe esse desafio. Que descubra um comentário ou post meu que se aproxime sequer do ofensivo (antes da minha expulsão).
Caros Mangas, isto não é para me lamentar, não sou dado a lamechices. É apenas um (e o último) desabafo em relação à atitude tomada, que mais uma vez revela falta de bom senso, falta de capacidade crítica, dificuldade em lidar com a crítica, falta de sentido de justiça, falta de lealdade, falta de educação (nem um aviso, nada!), desinteresse pelas pessoas (cinismo), e acima de tudo, uma grande falta de maturidade.
Ah, vou mudar de nome outra vez.
Bem hajam!!!!!!!!!!!!
Gafe: "véem" está naturalmente mal escrito
faz uma postagem com esse comentário,
o que eu estava procurando, obrigado
Enviar um comentário