04 fevereiro 2009

gRoUPIES

Amigos e amigas mangas, como sabem eu e o nosso querido amigo pontinha de diamante sempre tivemos uma queda pela música popular portuguesa, e durante um tempo fomos uns verdadeiros groupies desta fantástica banda Tayti, a qual era formada pela querida Tânia e pela amorosa Cathy, em que seguíamos a banda em vários concertos por este Portugal fora, quer dizer, por este oeste fora. Ao encontrar esta pérola no youtube gostava de partilhar com os Mangas um episódio.

Estávamos num concerto no Bombarral, em que a Tânia e a Cathy trocavam de indumentária música sim, música sim, reduzindo sempre os centímetros quadrados de trapos que as protegiam daquela noite fria e húmida, numa música muito animada, a Cathy, a malandra da Cathy de bikini em cima do palco, no espírito da música saltava o que podia e o que não podia, quando um seu seio salta para fora qual Lassie a querer voltar para casa, a Cathy, muito desenvolta, segura no seu seio e num rápido movimento recolhe o seu globo de alabastro para dentro do aconchego do seu bikini... eu e o pontinha parámos de cantar, de saltar e ficámos embasbacados a olhar estupidamente para a doce Cathy. Ao terminar a canção, ela vira-se para o público e diz: "Gostaram?......."
Claro que nos abraçámos e constatámos logo que éramos uns privilegiados por termos presenciado tal momento...



4 comentários:

FLA disse...

Ovação em pé.

hahahahhahahaaaa
Antecipação do Dia das Amigas

Atlante disse...

Felizes contemplados!!!!
faço só um reparo. Musica ligeira portuguesa.

Abracinhos às Tayti

fataça disse...

Altruismo puro! Deixar o link directo para o site das Tayti. Amanhã vejo o do Bombarral.

Abraçete

Alquevista da Foz disse...

Caro cobloguista Atlante, a meu ver, música ligeira Portuguesa +e por exemplo o grande Tony de Matos, parte da carreira do Marco Paulo (tirando dois ou trés trabalhos mais populares) ou o António Calvário. Música popular, serão as Tayti, a Ruth Marlene, as Miopia, as Tentações (as antilook eram fraquinhas), a Claúdia Isabel, Os Lords, a grande Natércia Barreto, etc...

Depois temos o lixo, a música Pimba, o Emanuel, o Quinzinho, etc...

Mas como tudo, cada qual rótula como quiser o que quiser.

abracinhos

E primo, 6ª a 8 os Tindersticks em Lisboa.