20 fevereiro 2009

a noSSa SILveira


8 comentários:

Alquevista da Foz disse...

E o guindaste? Querem ver que já na altura tinham mandado retirar o guindaste?

debade disse...

Ainda não havia o pontão, repara que a rampa acaba onde começa o muro que vai dar à casa do "ministro".

Alquevista da Foz disse...

Sim, eu percebi,mas tinha esperança que o guindaste estivesse noutro sítio....

fataça disse...

Tens ideia de que ano é a fotografia?

Atlante disse...

Está simplesmente brutal.
O que a inexistência do betão fazia...
Acham que neste caso os óculos do Monjardas tinham ido para o Savimbi?

FLA disse...

O Ano da fotografia, será revelado a seu tempo. E as Letras da Silveira ainda estarão lá...

debade disse...

e os oculos do savimbi também !!!!

Graciete disse...

Tenho uma foto tirada, penso que em 1985, não terá sido mais tarde, em que se vê as casinhas coloridas que os pescadores tinham para guardar os seus apetrechos. Recordo-as sempre como uma pertença da Silveira.
Mas estou lá eu a antropizar esta foto! Serve para marcar o tempo!!!
Contudo, está numa perspectiva que agora não consigo saber, vejam só, onde estou!
Vou enviar ao FLA para ele me ajudar a decifrar.