22 fevereiro 2009

O Mangas recomenda (XXVIII)

5 comentários:

Anónimo disse...

gostei do capisce!

That hug!...

debade disse...

Bom, bem Mangado !!!!!

Alquevista da Foz disse...

É como eu me sinto...

Graciete disse...

Foi muito oportuna e de grande qualidade a tua postagem.
Penso que todos passámos por situações destas, eu pelo menos já passei.
Brambas, não te sintas assim!
Das tuas palavras denota-se os valores que tens, o que é nobre e de enaltecer.
Compreendo-te perfeitamente, mas resultou também de um aspecto que a postagem foca e que foi tratado de uma forma precipitada, quer de um lado, como do outro.
Por isso, aqui estou!
Brambas, logo tenho uma festa de Carnaval e ontem pensei assim: “É de noiva que vou!”
Mas penso que já não faz qualquer sentido hoje ou fará? (as minhas leituras são sempre trocadas!!!)

fataça disse...

Boa. Bem recomendado.
Arroz de tamboril? Dose e meia?