Mascarenhas, estes palitos não tinham nada a ver com as traineiras do teu pai! Ainda lá tenho em casa um pauzinho de gelado destes, com rodas a condizer, em vermelho.
O meu era vermelhinho!! Algumas horas na varanda da casa de Lisboa e depois mais tarde pelo alcatrão do Valado dos Frades!!! Depois vieram os maiores que ainda experimentei a descer a Silveira com o mano Gugas e o Joãozinho Gouveia... Aos fins-de-semana, no meu primeiro ano,entre a estadia em casa da Xana Parreira e o quarto em casa da mãe do Paulinho Silva, descer o caminho do meio de S. Carlos até à Silveira para encontrar o pessoal era uma ave rara no DCA.
11 comentários:
O meu era azul petróleo, sempre na mochilha do Liceu, qualquer pisca de asfalto, era aproveitada, um oásis numa cidade de calçada.
Antigamente qualquer bocado de asfalto dava...
Hoje, paga-se um dinheirão e vai-se fazer snowboard para a montanha...
Ahh lindo !! pareciam uns pauzinhos de gelado comparado com os skates de hoje !!
Mascarenhas, estes palitos não tinham nada a ver com as traineiras do teu pai! Ainda lá tenho em casa um pauzinho de gelado destes, com rodas a condizer, em vermelho.
Realmente os sapatos do meu pai, são sempre umas traineiras. Aahh
Não fales, que já fizeste uma safra com ele.
Eu tive um destes. Um dia ia-me matando. Fui conhecer o Hospital de Santarém. Talvez 12 anos.
Nos anos 80's, a minha vivência foi mesmo só a música...
Rodinhas vermelhas, é mesmo. Em minha casa usavam para mudar heavy mobília.
Fataçinha no hospital, cotovelos ou cabeça?
Ò Graciete e Bicicleta, nada?
A bicicleta foi nos anos 70!
O meu era vermelhinho!! Algumas horas na varanda da casa de Lisboa e depois mais tarde pelo alcatrão do Valado dos Frades!!! Depois vieram os maiores que ainda experimentei a descer a Silveira com o mano Gugas e o Joãozinho Gouveia...
Aos fins-de-semana, no meu primeiro ano,entre a estadia em casa da Xana Parreira e o quarto em casa da mãe do Paulinho Silva, descer o caminho do meio de S. Carlos até à Silveira para encontrar o pessoal era uma ave rara no DCA.
Enviar um comentário