19 março 2009

bURT gliNN - phOTOS


6 comentários:

Graciete disse...

Lembrei-me logo das Freiras do meu Convento!...

mascarenhas disse...

Deviam ser Franciscanas, estas aqui devem ser de outra ordem, são mais branquinhas e divertidas

Graciete disse...

Branquinhas poderão ser! Mas mais divertidas, dúvido que o sejam!
Ao volante vai a HFL e eu estou atrás de óculos escuros. Que tal?
FLA, tu conheces a condutora!

FLA disse...

A de óculos escuros ao fundo, parece a HFL, com uma grande gargalhada, a que está à frente e esquerda faz lembrar a Janyne, a do meio parece com uma Sousa Lima que esteve no CIFOP ,a condutora tem uns ares da Jacinta Ladeira.

Graciete disse...

FLA, então eu, Madre Superiora, que se note, já não lá estava ou então fiquei pelo caminho!!!
No Convento só estive com a HLF, também Madre Superiora, e a Janyne.

Graciete disse...

FLA, agora que reparei, com atenção, na fisionomia das Freiras, ri-me imenso, porque, sem dúvida, que parece mesmo a Janyne e a HLF. Muito bem visto!