14 março 2009

nouvelle vague

Nada de "electricidades"! Kiki from jump

3 comentários:

Anónimo disse...

Cena bem divertida. FAz lembrar as dancas tipicas que os norte americanos praticam nos bailes: Mimetismo a toda a forca!

Por outro lado a musica e bem interessante e a cena acaba naturalmente por se distanciar das congeneres americanas, pois tem um forte cunho europeu.

Ja agora... Que musica e? E de onde foi tirado este excerto?

Alquevista da Foz disse...

É verdade, certas (poucas) noites eu tornava-me muito expressivo na dança. Preferia ser o light jockey e dar opiniões ao tocador de discos enquanto bebericava umas belas canecas...

SK esta é uma banda: http://www.lastfm.com.br/music/Nouvelle+Vague

Muito boa, aconselho vivamente a verem e ouvirem as versões de I can't get enoough e de Love will tear us apart, mas principalmente a musica Too Drunk to Fuck dos Dead Kennedys. Alías, acho que vou postar, juntamente com um arranjo de Alexander Balanescu da musica dos Depeche Mode.


Mascarenhas, grande, não os conhecia e já estou louco com esta banda, não sei como me escapou esta!

FLA disse...

Fonte de inspiração para a uma das cenas do Pulp Fiction