05 maio 2009

Crém Sabe, Sabe e mai nada !


7 comentários:

Graciete disse...

E pra crém não sabe, já agora em que ano foi esta Semana Académica?

Se esperasses um dia...seria também Quarta-feira, 6 de Maio!

Quererás também dizer " I'm back for all my Azorean fan's!" ???

Sandokan disse...

Se bem conheço o meu amigo Debade -aquele que está sempre em cima dos últimos acontecimentos na Região - esta Semana Académica só poderá ser mesmo a deste ano. Ou seja, é já!

debade disse...

nem mais, é já hoje !!

Graciete disse...

Lá estarei, no recinto da Feira Agrícola na Vinha Brava e mai nada!!!

FLA disse...

Uma semana académica, com um modelo desacertado e falhado, não visa a integração na cidade, ou seja, alunos e residentes, mas que se auto-ostraciza numa zona mais remota, lá pela Vinha Brava, e o culto da "merda" de musica de DJ mais alguns que não me lembro. São agora os valores de referência que se vão pautando.

Graciete disse...

Nem posso acreditar que seja mesmo verdade o que agora está a acontecer!
Quando estive nos meandros da vida Académica, como aluna, não havia as chamadas "Semanas Académicas", mas assisti e participei também, ao percurso que foi inicido, por parte dos mais velhos, com a nossa conivência e ajuda, que visava a inserção da cultura "que acrescenta" - porque agora tudo parece ser cultura! - no seio da Academia e simultaneamente integrando a Sociedade.
Pelo que me tem sido dado a conhecer, tenho podido constatar que as gerações que nos seguiram souberam perceber este caminho e conseguiram, tão bem, enriquecê-lo, designadamente com a criação da tuna, com um jornal muito bem elaborado, onde as competências dos alunos, não só em termos técnicos, eram notórias, e muitas outras acções que criaram e que souberam valorizá-las, sabendo que estavam a fazê-lo para a valorização de todos - Academia e Sociedade.
Se é este o actual percurso, entristece-me profundamente, porque apenas destruíram o que foi criado com tanta dificuldade, mas com muito engenho, tenho a certeza absoluta.

Atlante disse...

A este post não consigo deixar nenhum comentário!!!
A aberração é total!!!