03 dezembro 2010

Kilian Martin: A Skate Regeneration

4 comentários:

Atlante disse...

Muito, mas mesmo muito bom!!!
Para quem não sabe isto é skate freestyle, uma modalidade do skate muito desenvolvida nos países do Norte da Europa ou onde não há condições de andar na rua no Inverno.
O pessoal mete-se nos pavilhões e inventam coisas destas. Não é o caso porque o filme é em Barcelona. Por acaso, durante o meu período de irreverência que ainda hoje decorre, tive a sorte de conhecer durante o Verão um suiço na Nazaré que fazia skate freestyle e com 17 anos já fazia coisas de abrir a boca. Isto ainda antes de aterrar pela primeira vez na Terceira.
Acho que vou ver o filme outra vez...

debade disse...

Pipi, long time no see !
Tenho que postar mais "skate" para apareceres ?

Alquevista da Foz disse...

Pelos vistos o hoteleiro assim "deixa de estar calado"...

Amigo do CAminho de BAixo disse...

Eu acho que já fiz alguns números daqueles, logo a seguir a esvaziar o conteúdo da bela garrafa (de plástico) de arranhão...