21 dezembro 2008

O Fataça disse aqui um dia, em alto e bom som, que este blog estava a tornar-se demasiado virado para as artes, eventualmente demasiado piegas... (Onde é que eu já ouvi isto?...). Mas, ao que parece, tinha razão!

Afinal quando é que aparecem gajas nuas? Susana?!?!?!...... Juliana?!?!?!?...

7 comentários:

Alquevista da Foz disse...

Estamos a discutir com a Susana o cachet!

Anónimo disse...

ainda tens aquelas revistinhas que estavam no teu cacife do wc?

debade disse...

Como eu é que mando, desejo a todos os palhaçitos um Piegas e feliz Natal e que 2009 vos inspire. ah já me esquecia, mais de 3 posts por dia "Jamais" !
Bem hajam

Anónimo disse...

Ò Susana... De repente ficaste esquisita, foi?!?... Não me digas que te viraste para o outro lado?

Anónimo disse...

Caro Debade, Não se preocupe com esta agente infiltrada, disfarçada de Susana, pois já lhe retirámos o IP e de seguida tiram-se-lhe os retro-três!...

Anónimo disse...

Ò Susana Pechinchinha, Tendo em conta que a única coisa que fiz no vosso bloguinho foi perguntar "quais as regras e onde estavam afixadas para poder postar em liberdade", ainda gostava que alguém me explicasse porque razão é que se picaram (e ainda picam) tanto comigo!?!... Anybody?... Eu nem sequer escondi a minha identidade, pois nos meandros do DCA sempre fui mais facilmente identificável por Sandokan do que por Luís... E quando me perguntaram o nome, respondi-vos de imediato e facultei-vos o meu e-mail, acedendo de imediato ao vosso "pedido" - mas nenhum de vós pelos vistos se atreve a escrever-me. Enfim... não percebo (deve ser por ser meio-burro)... E depois lá vem a degradação habitual e é ver-vos caír na mediocridade brejeira à qual me recuso a retorquir. Sabes, Susana Pechinchinha, é que eu até sou relativamente alto e custa-me baixar para me pôr ao vosso nível.

Anónimo disse...

Ò Susana(o),
Não sejas invejosa, lá porque querias ser capa dessas revistas e nunca foste...Os teus traços de Landrace nunca te ajudaram.

Quem nasce para penico, nunca chega a panela de pressão!